Famosos

Após 44 anos, “Didi Mocó” deixa a TV Globo: contrato de Renato Aragão não será renovado

[Após 44 anos, “Didi Mocó” deixa a TV Globo: contrato de Renato Aragão não será renovado]
Por: Arquivo / TV Globo Por: Redação BNews 0comentários

O comediante Renato Aragão não terá seu contrato renovado pela TV Globo. A informação da situação de Didi, conhecido personagem de Os Trapalhões,  foi noticiada na manhã desta terça-feira (30), por Maurício Stycer, do Uol. 

"Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", disse Renato Aragão ao Uol. 

"Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar", completou. 

Renato Aragão começou na Globo em 1977. O último trabalho próprio foi em 2017, quando houve um ensaio do retorno de Os Trapalhões em um novo formato, mas este não funcionou bem. 

Contudo, apesar de longe das telas, Didi Mocó invadiu a internet. A movimentação maior do artista, atualmente, está no seu perfil do Instagram que tem mais de 3,5 mi seguidores e seu TikTok com mais de 1 mi seguidores. 

"Não paro de trabalhar", repete Renato. "Tenho muitas ideias acumuladas. Está tudo na fila. Didi tem projetos de filmes e seriados. Muita coisa boa para lançar daqui a pouco”, reiterou o comediante ao Uol. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas