Entretenimento

Vídeo: Bruno, da dupla com Marone, questiona se Flávia Viana conhece pai do filho e é criticado na web

Reprodução / Instagram
A campeã da Fazenda foi apresentadora da live 'BBQ Mix em Casa' realizada neste sábado (4)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2020, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida, Flávia Viana passou por uma grande saia justa na noite deste sábado (4), enquanto apresentava a live 'BBQ Mix em Casa', que contou com shows de diversos sertanejos, incluindo a dupla Bruno e Marrone. Em determinado momento, Bruno chegou a questionar à campeã da Fazenda, se ela conhecia quem era o pai do filho, que no caso é o humorista Marcelo Zangrandi.

"Você conhece o marido, o pai do menino?", questionou Bruno. Supresa com a indagação, Flávia então responde: "Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi - marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?", disse Flávia, enquanto tentava levar o momento absolutamente constrangedor na esportiva.

"Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus", continuou o cantor a insistir no tema. "Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. [...] E ele tá em casa bem te vendo", respondeu Flávia, enquanto tentava mudar o assunto.

Momentos antes, Bruno já tinha desrespeitado a gravidez de Flávia ao 'azarar' a moça com outra piada sem graça. "Vou levar um chá pra você", disse o cantor. Flávia então lembra que está grávida e não pode ingerir bebida alcoólica. "Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein." O sertanejo então se mostra surpreso com a informação. "Ah, você está grávida? Então cheguei tarde", disse o cantor antes de os dois caírem na risada e Flávia se ver diante da primeira saia justa da noite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp