Entretenimento

Léo Santana revela para quando será casamento com Lore e torce por gravidez: "Deus queira que seja"

Reprodução / Instagram
O cantor foi o entrevistado do GShow e falou sobre a relação com a dançarina   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/07/2020, às 12h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Que o casamento agora sai, depois de revelarem estarem juntos após mais uma reconciliação, Léo Santana já garantiu. No entanto, a oficialização da união com Lore Improta não deve ocorrer nos próximos meses, como queriam. Em entrevista ao GShow, o Gigante afirmou que os dois optaram por adiar a cerimônia para o ano que vem.

"Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível! Estávamos falando sobre isso ontem. Em agosto, minha agenda dá uma esfriada, então é uma ideia, nada confirmado ainda. Estamos planejando desde agora", revelou.

Por outro lado, outro desejo do cantor pode não estar muito longe de se realizar. Uma foto em que aparece segurando a barriga da dançarina, chamou atenção nas redes sociais, e uma possível gravidez passou a ser levantada. Questionado sobre o assunto, Léo não fugiu da pergunta e confirmou que torce para que Lore esteja mesmo grávida.

"Ela vem sonhando há duas semanas consecutivas com bebê. Amigas dela sonhando e mandando mensagens... O tempo todo! Deus queira que seja verdade. Se está (grávida), a gente ainda não sabe. Na hora certa vai vir, continuem torcendo!".

Apesar de não estar nada planejado para agora, no caso de paternidade, o Gigante garante que prefere que aconteça de forma espontânea. "Ela fica na defensiva, quer depois que casar. Rapaz, para mim, se acontecer já foi. Estamos juntos e é isso o que importa, minha ideia é que venha sem planejamento. A gente não está nesse pensamento de 'vamos fazer', mas claro que estamos na ativa (risos), é um desejo de ambos. Acho que vou ser um pai babão, amo criança. A gente tem uma base familiar muito boa, temos tudo para sermos bons pais", projeta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp