Entretenimento

Mayra Cardi revela o que fará com tatuagem que tem com o nome de Arthur Aguiar

Reprodução / Instagram
A influenciadora contou aos seguidores através dos stories do seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/07/2020, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o fim do casamento, da forma mais desastrosa possível, Mayra Cardi ainda terá que viver com lembranças de Arthur Aguiar marcada na pele. Isso porque durante o relacionamento, a influenciadora homenageou o ex-marido com uma tatuagem escrito seu nome.

Agora, depois da separação, a ex-BBB tomou uma decisão em relação à tatuagem. Em conversa com seus seguidores, através do stories do seu perfil oficial do Instagram, Mayra afirmou que não vai apagar o registro e vai procurar dar outro significado.

Não tenho orgulho de ter [ele] na minha vida, independente da minha pele. Mas sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp