Famosos

"Desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo", declara atriz da Globo

[
Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews 0comentários

Nanda Costa foi uma das personalidades femininas que participaram da live do canal GNT, em celebração ao Dia do Orgasmo, nesta sexta-feira (31). A transmissão foi comandada pela atriz Deborah Secco e teve a participação de Marcela McGowan, Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier, Magá Moura e Nanda.

Sem tabus, as entrevistadas compartilharam histórias, opiniões e experiências sobre a sexualidade feminina. Deborah pediu que cada convidada se apresentasse com um "momento sincerão", em que deveria contar alguma curiosidade. Como apresentadora, ela fez sua primeira revelação. "Eu amo língua. Amo beijo de língua, amo beijo no pescoço, língua no peito, no ouvido, na pepeca. Língua, minha coisa preferida do momento", declarou a companheira da percussionista Lan Lan.

Ao ganhar a palavra, a intérprete de Érica em Amor de Mãe, arrancou aplausos de suas colegas ao dizer que teve experiências frustradas com homens sendo homossexual. "Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício", disparou.

 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas