Entretenimento

Antônia Fontenelle detona Xuxa após apresentadora sair em defesa de Felipe Neto

Reprodução / Instagram
Depois das declarações, a Rainha dos Baixinhos decidiu se manifestar e chamou a atriz de "sem noção"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2020, às 09h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel se meteu em uma briga, praticamente sem querer, nesta sexta-feira (31). A apresentadora saiu em defesa de Felipe Neto e postou no Instagram elogiando a atitude do youtuber que deu total apoio à empresa de cosméticos Natura e se ofereceu para fazer propaganda gratuitamente para eles se mantiverem Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais.

No entanto, a publicação acabou incomodando Antônia Fontenelle, que possui uma longa briga judicial com o youtuber. Com isso, a atriz não escondeu a revolta e detonou a Rainha dos Baixinhos. “Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional”, disparou.

Os internautas ficaram indignados com o post de Fontenelle e defenderam a eterna Rainha dos Baixinhos: “Mas quem é você, meu bem? De onde veio? É famosa? Xuxa Rainha, você nadinha”, comentou uma seguidora”, disse uma seguidora. “Xuxa estou com vocês”, comentou outra.

Depois da repercussão, Xuxa decidiu se manifestar contra as declarações de Antônia. Em um post no seu perfil oficial do Instagram, ela declarou insinuou que a atriz é "sem noção". “Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo obrigada pelo apoio, mas... não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção”, iniciou Xuxa.“Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo ... E a vida é bonita e é bonita”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp