Entretenimento

Após notícia de cachê milionário, Gusttavo Lima diz que abriu mão de pagamento para Hospital do Câncer de Londrina

Reprodução/Live
Cantor esclareceu informação divulgada pela revista "Veja"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Live

Publicado em 02/08/2020, às 19h48   Henrique Brinco e Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Gusttavo Lima fez um verdadeiro desabafo em uma live no YouTube, na noite deste domingo (2). O cantor se manifestou após a revista "Veja" noticiar que ele tem faturado entre R$ 1,5 milhão e 2 milhões por live, com patrocínios e merchandising

Antes da pandemia, segundo a publicação, o cachê do artista girava em torno de R$ 700 mil. O sertanejo revelou abriu mão de pagamento de live para Hospital do Câncer de Londrina. "Não ganhei nem um centavo com essa live. Todos os patrocínios são passados para as pessoas que trabalham para a gente, músicos e colaboradores. E a outra parte é totalmente revertida para esse hospital", disparou.

Ele também disse que praticamente em toda sua carreira, todo mês destinou 10% dos lucros das suas empresas para entidades carentes. "Eu nunca falei isso, porque o que uma mão faz, a outra não precisa ficar sabendo", declarou.

O cantor também afirmou que vai fazer uma live com toda renda destinada para a construção do Hospital de Câncer da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp