Entretenimento

Tays Reis, que ficou conhecida como Vingadora, é a representante baiana em A Fazenda 12

Reprodução / Instagram
A cantora entrou na casa nesta terça-feira (8) quando teve seu nome oficialmente confirmado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2020, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

É quase uma regra na televisão brasileira. Se tem reality, tem que ter baiano participando. O que se repetiu mais uma vez. A 12ª edição de A Fazenda estreou nesta terça-feira (8) e para variar tem representante da Bahia. A cantora Tays Reis, que ficou conhecida nacionalmente como Vingadora, sua ex-banda, entrou na casa ao ter seu nome oficialmente confirmado.

A artista se tornou famosa após a música "Paredão Metralhadora" ser escolhida hit do Carnaval de 2016 –que conquistou até Ivete Sangalo. Na época, ela era vocalista da banda Vingadora, grupo musical criado em 2014. No início de 2019, Reis deixou a banda para seguir carreira solo.

Nascida em Ilhéus, no sul da Bahia, Reis já lançou as músicas "Bombardeio", "Desfaz Essa Carinha" e "Toma Trava". Aos 13 anos, ela começou sua carreira cantando em bares e tendo aulas de canto e violão na escola Planeta Música.

Estudante de jornalismo, Reis trancou a faculdade para seguir seu sonho de cantora. Ela passou a cantar em bares até ser chamada para ser vocalista da banda Vingadora. Em entrevista ao Purepeople, em 2016, ela disse que sofreu discriminação do público no início de sua carreira. "Sofri preconceito. As pessoas não acreditavam que uma mulher pudesse fazer arrochadeira. Por isso, o nome Vingadora."

Reis também é compositora e já disse em entrevistas se inspirar em Jennifer Lopez, Beyoncé, Shakira, Nicki Minaj e Kylie Minogue.

Participante radicado na Bahia
Apesar de não ser baiano, e sim pernambucano, quem também chega no reality, de certa forma, também levando o nome da Bahia é o bombeiro militar João Paulo Gadêlha, conhecido como JP, após sua participação na série 'The Circle', da Netflix.

Ele é ex-tenente do Exército e atual bombeiro militar do Estado, morando há oito anos em Feira de Santana. Famoso nas redes sociais, JP acumula quase um milhão de seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp