Entretenimento

Em vídeo, Leo Santana explica cirurgia e afasta boatos de plástica: "meu nariz continua largo e negro"

Reprodução / Instagram
O cantor fez o procedimento na manhã da última terça-feira, em uma clínica na cidade de Feira de Santana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/09/2020, às 10h57   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana deixou fãs curiosos nesta semana ao aparecer em uma cama hospitalar. Alguns internautas chegaram a especular que o cantor faria uma cirurgia plástica. No entanto, o próprio Gigante decidiu explicar o procedimento cirúrgico que fez, na última terça-feira, em uma clínica de Feira de Santana.

"Pronto família, fiz a cirurgia. Você vê que não mexeu em nada. Meu nariz continua largo e negro, pra variar, porque a gente é isso. Foi uma cirurgia simples de desvio de septo e é isso", contou ao afastar boatos de que tinha feito plástica. Em contato com a reportagem do BNews, a assessoria de imprensa do artista afirmou que foi uma cirurgia simples, que o cantor teve alta no mesmo dia e passa bem.

Desvio de septo
O desvio de septo ocorre quando a estrutura que separa as duas narinas não é reta. O problema só requer atenção quando interfere na função de respirar.

O desvio de septo pode ser um distúrbio congênito ou manifestar-se na infância, durante o desenvolvimento dos ossos da face. Ou, então, resultar de processos inflamatórios, infecciosos ou alérgicos crônicos ou cirurgia. Pode, ainda, ser provocado por traumatismos. A pessoa fere o nariz numa queda, num acidente automobilístico ou ao praticar esportes, por exemplo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp