Entretenimento

Porchat curte a Bahia com a esposa após estreia de programa na TV Globo

Reprodução/ Instagram
No sábado (17), o casal passeou pela baía de Todos-os-Santos a bordo de um veleiro e aproveitou para dar uma parada restaurante Preta, na Ilha dos Frades  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/10/2020, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Fábio Porchat e a esposa, Nataly Mega, estão aproveitando a Bahia neste final de semana. No sábado (17), o casal passeou pela baía de Todos-os-Santos a bordo de um veleiro e aproveitou para dar uma parada restaurante Preta, na Ilha dos Frades.

O comediante e a produtora estão hospedados desde sexta-feira (16) no Hotel Fasano Salvador. Os passeios estão sendo compartilhados por Porchat em suas redes sociais. Em uma das gravações, ele aparece cantando sucessos da Axé Music.

Na última quinta-feira (15), o humorista estreou seu programa Que História É Essa, Porchat?, na TV Globo. A produção, lançada inicialmente no GNT, fez sucesso e ganhou o prêmio de melhor programa de TV de 2019 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

"As pessoas me param na rua hoje para falar do programa que passa no GNT, imagina o canhão que é a Globo –essas histórias vão chegar a um público ainda maior. E, no fim das contas, acredito que as pessoas estão precisando de um programa leve, descontraído, tranquilo, sem polêmica, para conseguir dormir de boa, leve", afirmou Porchat.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp