Entretenimento

De biquíni de lacinho, Bruna Marquezine passeia de quadriciclo no Ceará

Reprodução/ Instagram
Ela também posou para uma foto com pessoas que alugam esse tipo de veículo para passeios nos Lençóis Paracuruenses  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/10/2020, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine escolheu o estado cearense para ter um pouco de emoção durante a pandemia. Na sexta-feira (16), ela foi filmada dirigindo um quadriciclo pelas ruas do Ceará.

De biquíni de lacinho e óculos escuros, ela foi acompanhada pelas lentes de amigas que fizeram companhia durante a viagem. As gravações foram compartilhadas nas redes sociais. Veja o vídeo no final da matéria.

Bruna também posou para uma foto com pessoas que alugam quadriciclos para passeios nos Lençóis Paracuruenses, segundo o Uol. Para o momento, ela escolheu um biquíni fashionista, com mangas compridas na parte de cima e cintura alta para a parte de baixo.

No final de semana anterior, a atriz respondeu perguntas de fãs no canal Gioh, de Giovanna Ewbank, e disse ter se arrependido de ter insistido em alguns relacionamentos. Mesmo assim, destacou que as experiências trouxeram amadurecimento para a sua vida.

"Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem", afirmou a artista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp