Entretenimento

Gusttavo Lima aciona polícia contra propagandas que zombam de seu divórcio

Reprodução/Instagram
Equipe do cantor afirmou que pretende tomar providências legais contra os estabelecimentos que utilizaram a separação em campanhas publicitárias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/10/2020, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, Gusttavo Lima não gostou das propagandas que usaram de seu divórcio de Andressa Suita para vender produtos e serviços e decidiu acionar a polícia para investigar o caso. A equipe do cantor afirmou que pretende tomar providências legais contra os estabelecimentos que utilizaram a separação em campanhas publicitárias.

"O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis", informou a assessoria do sertanejo.

No dia 9 de outubro, Gusttavo e Andressa anunciaram a separação após oito anos juntos.⠀

Entenda o caso:

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita se transformou em marketing de uma pizzaria, no Acre, e doceria no Macapá. Os locais turbinaram a criatividade com um dos assuntos mais comentados dos últimos dias e, inspirados na separação do casal, os restaurantes lançaram promoções nomeadas com frases que remetem ao término do casamento.

A promoção "Combo Gusttavo Lima: Acaba do Nada", lançadas pelas empresas dividem as opiniões dos clientes e seguidores das redes sociais. A pizzaria ainda sinaliza aos clientes no card da promoção que assim como a separação do sertanejo e Andressa Suita aconteceu, o desconto acaba do nada.

A doceria chegou a receber algumas críticas, mas rebateu em um post no Instagram. "As pessoas precisam de uma dose diária de humor! Já tem gente azeda demais por aí, coisa feia é corrupção, falta de caráter e hipocrisia. Nós trabalhamos de forma consciente, honesta e digna, não quero gente chata e amarga aqui não, xô! Isso aqui não é uma democracia (marketing). Beijos e uma colher de doce de leite pra adoçar a vida de vocês", diz a mensagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp