Entretenimento

Bernardinho e Fernanda Venturini terminam casamento de 25 anos

Reprodução / Instagram
O ex-casal são pais de duas meninas, Júlia e Vitória   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/10/2020, às 11h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim o casamento de mais um casal de famosos. Dessa vez, a separação foi de Bernardinho e Fernanda Venturini, ,que estavam juntos há 25 anos. A ex-jogadora de vôlei e o técnico são pais de duas meninas, Júlia e Vitória. A informação foi confirmada pela própria Fernanda à revista Quem.

A ex-jogadora contou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. "Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. "Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário."

De acordo com ex-jogadora, a separação foi bem recebida pelas filhas. "Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21", disse.

Fernanda e Bernardinho começaram o namoro em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. O casamento foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Entre os altos e baixos da relação, eles passaram por uma breve separação em 2008.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp