Entretenimento

Cantora que lotou show em praça diz que show seguiu todos os protocolos de segurança

Reprodução/Instagram
O show fazia parte da programação da 17ª edição da Expotai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/10/2020, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora sertaneja Mariana Fagundes, que reuniu milhares de fãs no último sábado (17), durante um show em Tailândia, cidade a cerca de 200 km de Belém (PA), disse a Rede Globo através de nota, que seguiu todos os protocolos de segurança. 

O show fazia parte da programação da 17ª edição da Expotai (Exposição Agropecuária de Tailândia), promovida pelo Sindicato Rural com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade, e durou seis horas. 

Confira nota na íntegra:

"Mariana Fagundes se apresenta em show no Pará seguindo todos os protocolos de segurança. A cantora Mariana Fagundes foi atração da cidade de Tailândia, no Pará, na noite deste sábado (17), após oito meses afastada dos palcos devido a pandemia.

O evento foi promovido pelo sindicato Rural da cidade de Tailândia - PA, com todos os alvarás que um evento necessita pra acontecer, inclusive com outros shows regionais, conforme a grade de shows do evento EXPOTAI. Vale lembrar que os estados e municípios podem e devem adotar suas próprias medidas de segurança e o governo do estado liberou os municípios para que cada um siga, conforme a sua realidade, usando medidas de segurança , como álcool em gel e máscaras. 

O parque de exposições da cidade que fica acerca de 200km da capital Belém, ficou repleto de pessoas que curtiram cada segundo do show que durou aproximadamente 6h e foi até o dia amanhecer.

Mariana e seus músicos não esconderam a emoção ao iniciar a apresentação. 'É muito bom poder estar de volta nessa cidade que eu amo! Que saudade que eu tava sentindo do palco! Obrigada, Tailândia!' - disse ela.

No repertório, sucessos da carreira, incluindo canções de seu mais recente trabalho, o DVD 'Ah, Mar', gravado em Salvador. Mariana Fagundes fez questão de agradecer em suas redes sociais o carinho dos fãs paraenses e demonstrar a alegria de poder voltar aos palcos, ainda que de forma gradativa e seguindo os protocolos estabelecidos pelo município conforme legislação estadual e municipal.

'Eu sou uma cantora muito feliz e realizada! Quanta energia boa eu senti naquele palco! Que alegria poder reviver tudo isso e sentir o calor das pessoas de perto!'"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp