Entretenimento

Advogados de Andressa Suíta negam fim da ação contra Gusttavo Lima: 'fantasiosas' e 'inverídicas'

Reprodução / Instagram
O processo seria pedindo 30% de todo o patrimônio do cantor, que é avaliado em R$ 150 milhões.   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/10/2020, às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente na notícia que circulou nesta segunda-feira (19), os advogados de Andressa Suíta negaram que a cliente desistiu da ação que move contra o ex-marido Gusttavo Lima. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

No entanto, em contato com a colunista Fábia Oliveira, Maria Luiza Póvoa e Fábio Santana chamaram de 'fantasiosas' e 'inverídicas' as informações de que ela tenha desistido da causa. "Elas absolutamente não procedem. O processo segue e tramita em segredo de justiça, ao qual compete somente às partes e aos advogados envolvidos", explicaram.

A equipe da influencer informou que irá tomar providências nas esferas competentes contra as informações chamadas de 'falsas' divulgadas nesta segunda-feira (19). Porém, não se manifestou sobre os valores inicialmente divulgados, que seria 30% de todo o patrimônio do cantor, que é avaliado em R$ 150 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp