Entretenimento

Postagem de Fernanda Lima com fotos inéditas da filha mais nova viraliza

Reprodução/ Redes Sociais
Maria Manoela fez 1 ano de idade na terça-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 30/10/2020, às 20h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fernanda Lima usou as redes sociais nesta sexta-feira (30) para parabenizar a filha mais nova com Rodrigo Hilbert, Maria Manoela, que fez 1 ano de idade na terça-feira (27).

Fernanda compartilhou com os milhares de seguidores fotos inéditas com Manoela durante amamentação e da garota brincando com utensílios de cozinha, remetendo ao pai da garota que dá dicas de receitas em programas de TV.

Nas imagens, a 'mamãe coruja' escreveu: "Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim, a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo, que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos à noite [risos])... E assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha quando mais precisei. Te amo, filha! Jamais soltarei sua mão", postou.

A apresentadora ainda homenageou Hilbert, com quem é casada há 16 anos e têm mais dois filhos, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos. "Te amo, Rodrigo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp