Entretenimento

Claudia Leitte revela transtornos psicológicos após nascimento de Bela: "Não permitia que ninguém tocasse na minha filha"

Reprodução / Instagram
A cantora foi entrevista por Pedro Bial, para o programa Conversa com Bial, que será exibido nesta terça (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/11/2020, às 19h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (24), o programa Conversa com Bial, da TV Globo, exibe uma entrevista com Claudia Leitte. A participação da cantora foi gravada diretamente da sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, onde está desde o início da pandemia com o marido Márcio Pedreira e os filhos Davi, Rafael e Bela.

Durante o bate-papo, Claudia revelou que sofreu com traumas e transtornos psicológicos após o nascimento da filha. Claudia foi diagnosticada com “baby blues”, um problema que ocorre por fatores hormonais. “Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações”, conta.

A cantora contou que viu sua vida se transformar completamente com a avalanche de emoções nas primeiras semanas do nascimento do bebê, sequelas que duraram em torno de 20 dias. “Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia... Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp