Entretenimento

Brasileiro é proibido de trabalhar com arte após ser expulso de banda da Coreia do Sul

Reprodução/Instagram @victor_thedrummer
A notícia deixou os fãs revoltados e no mesmo dia colocaram a hashtag #FreeVictor nos assuntos mais comentados no Twitter Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @victor_thedrummer

Publicado em 26/11/2020, às 18h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O músico brasileiro, Victor Han, conhecido por ser o primeiro ídolo de K-pop brasileiro, foi expulso da banda que fazia parte e, através de uma decisão judicial, proibido de compartilhar vídeos em seu canal no YouTube. De acordo com o jornal Extra, o artista também não pode produzir trabalhos artístico de forma independente. Victor mora na Coreia do Sul desde os 10 anos e tem mais 480 mil inscritos no canal. 

Ainda conforme a publicação, Victor não pode praticar atividades artísticas, como realizar shows e gravar músicas, incluindo usar redes sociais para este fim, além de participar em programas de TV e rádio.

A notícia deixou os fãs revoltados e no mesmo dia colocaram a hashtag #FreeVictor nos assuntos mais comentados no Twitter Brasil. 

A notícia deixou os fãs dele indignados e, no mesmo dia do anúncio, a hashtag #FreeVictor já estava entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp