Entretenimento

Borat de 'Amor e Sexo' deixa CTI após ser baleado em briga de trânsito: "não vou desistir"

Reprodução/Instagram
De acordo com nota emitida pelo Hospital Lourenço Jorge, onde ele continua internado, o estado de saúde dele é considerado estável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/11/2020, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor e sexo", deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e foi para a enferemaria. Ele está internado desde a quarta-feira da semana passada, quando foi baleado em uma confusão de trânsito no Rio de Janeiro.

De acordo com nota emitida pelo Hospital Lourenço Jorge, onde ele continua internado, o estado de saúde dele é considerado estável.

"A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o senhor Bruno está internado na enfermaria da unidade e seu estado de saúde é estável", diz o comunicado da unidade de saúde divulgado nesta segunda-feira (29).

Na manhã desta segunda, ator usou as suas redes sociais e fez uma publicação para os fãs de dentro do hospital. Na ocasião, Bruno aguardava para tomar o seu banho. "Vocês não sabem o quanto é difícil tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos.", diz ele, que acrescenta: "Não vou parar e não vou desistir".

O ataque

A mulher de Bruno, a médica Mariana Melgaço de Mello, contou que ele estava caminhando sozinho para a academia após estacionar seu carro e houve uma batida entre dois veículos. “Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado no cruzamento, e o outro dirigido por um policial militar. O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical a direita. Depois o B.O poderá comprovar os fatos", relatou.

"Ele estava acordado, lúcido, orientado e respirando em ar ambiente (se ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a pandemia de Covid-19", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp