Entretenimento

Mayra Cardi diz estar arrependida de expor traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram
Mayra disse que Arthur tinha sido abusivo e traído mais de 50 vezes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/12/2020, às 15h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após traições e abusos dentro do relacionamento com o ator, Arthur Aguiar, a influencer, Mayra Cardi, disse estar arrependida de ter exposto os problemas que vivenciou no casamento ao anunciar a separação dos dois em maio e junho deste ano. Na época, Mayra disse que Arthur tinha sido abusivo e traído mais de 50 vezes. 

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", explicou, em entrevista a Luciana Gimenez no Luciana By Night.

Entretanto, a influencer ressaltou a importância sobre abordar o assunto, mas mostrou preocupação com as consequências que isso teve na vida do ator. "Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", elogiou ela. Os dois mantêm uma boa convivência pela filha Sophia, de 2 anos de idade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp