Entretenimento

Anitta comenta traição de Nego do Borel a Duda Reis: "não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira"

Reprodução / Instagram
A cantora é amiga próxima do funkeiro e boatos até apontam que eles já tiveram um affair no passado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/01/2021, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foram surgindo os desdobramentos da traição de Nego do Borel a Duda Reis, com a influencer Lisa Barcelos, internautas aguardavam um posicionamento de Anitta. Apesar de não ter nada a ver com a história, a cantora é muito amiga do funkeiro e sempre tem se posicionado a favor das mulheres.

E não foi diferente. Apesar da relação de amizade com Nego, onde boatos  até apontam que eles já tiveram um affair no passado, a 'Poderosa' se negou a ficar do lado do cantor. "Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", declarou em seu perfil oficial do Twitter.

A publicação gerou alvoroço na web. Enquanto uns elogiaram o posicionamento da cantora, teve outros que esperavam mais, fazendo inclusive, críticas bem duras. Após repercussão, a própria Duda Reis decidiu defender Anitta. Ela  foi direta ao falar que sempre pôde contar com o apoio da cantora.

"Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de 'surpresa', porque estávamos brigados pelas atitudes dele", começou Duda, citando as polêmicas fotos sensuais que o então namorado estrelou com Amitta, em outubro do ano passado.

"Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!", finalizou Duda.

Matérias relacionadas
Aos prantos em vídeo, Duda Reis diz que buscará medidas protetivas contra Nego do Borel: "eu temo pela minha vida"
Em áudio, influenciadora descreve momentos íntimos com Nego do Borel em suposta traição
Lisa Barcelos confirma caso com Nego do Borel, mas se defende: “Não errei sozinha”
Duda Reis abre o jogo sobre relação abusiva com Nego do Borel: "Xingamentos, traições e desrespeito"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp