Entretenimento

De joelhos, Biel pede Tays Reis oficialmente em namoro com anel de compromisso; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O cantor aproveitou a festa de aniversário da baiana para fazer o pedido na frente dos amigos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2021, às 11h03   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O aniversário de 26 anos de Tays Reis, comemorado na noite desta quarta-feira (13), ganhou um sigficado a mais. Biel decidiu fazer o tão esperado pedido de namoro, de forma oficial. Os dois já se relacionam desde que estavam confinados em 'A Fazenda'.

Com direito a anel de compromisso e de joelhos, o cantor se declarou para baiana na frente dos amigos, no meio da festa. "Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", disse o cantor em meio à comemoração, em vídeo publicado pelo também ex-peão Juliano Ceglia.

"Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante pra mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar", continuou. "Eu quero concretizar o que a gente vem vivendo na nossa vida, mas até agora a gente não tem rotulado e eu tenho morrido de vontade de fazer isso", disse, ajoelhado com uma caixinha de joias na mão. "Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?", questionou o cantor. Tays "enrolou" um pouco para dar a resposta, mas exclamou: "Claro que sim!" e deu um beijão no agora namorado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp