Entretenimento

"Ahaha mostrei sem você pedir": Melhem expõe novos prints de conversas com Dani Calabresa

Reprodução/TV Globo
Marcius está movendo uma ação pedindo R$ 200 mil de indenização por danos morais   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 15/01/2021, às 21h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de assédio sexual, Marcius Melhem anexou no processo que move contra a atriz Dani Calabresa, áudios e prints de mensagens trocadas entre eles de 2017 a meados de 2019. O objetivo de Melhem é demostrar que o tratamento dado a Calabresa seria "absolutamente incompatível com aquele esperado de uma sedizente vítima de assédio". 

De acordo com informações de Hugo Gloss, em uma das conversas, datada de 1° de junho de 2017, os dois falam sobre uma foto íntima que Dani teria mostrado ao autor do processo. "Te amo sem você me mandar um nude, olha que puro!" comenta ele. "Ahaha mostrei sem você pedir", responde ela. "Mostrou e eu lembro de cada detalhe", replicou Marcius. 

Ainda segundo Gloss, no final do mesmo mês, o ator agradece pelas supostas fotos nuas que recebeu. "Te amo, sou seu fã. Agradeço pela confiança, pelo carinho, pelo talento... e ok, pelos nudes que você me mostrou. Ou seja, talentosa e gostosa", disse. Dani usa emijis rindo para responder o texto. 

Mensagens também foram trocadas após a festa do "Zorra", ocasião na qual Melhem teria tentado beijar a humorista. Segundo Hugo, no dia 2 de dezembro de 2017, Dani teria enaltecido os dotes físicos do humorista. "Deus te deu vários dons", escreveu em tom de piada, se referindo ao pênis do ator, usando um emoji de beringela. 

Processo por danos morais

Marcius Melhem decidiu "contra-atacar" e processou Dani Calabresa por calúnia e difamação. Na ação, protocolada nesta quinta-feira (14), na Vara Civil de São Paulo, o comediante pede indenização de R$ 200 mil, que será doada para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), caso saia vencedor.

No processo, o advogado de Melhem, Marcello de Camargo Teixeira Panella, apresenta mensagens de áudio e texto que, segundo ele, comprovariam a intimidade entre ele e Dani Calabresa entre 2017 e meados de 2019, que segundo ele, comprova que o tratamento de Dani a Melhem "é absolutamente incompatível com aquele esperado de uma sedizente vítima de assédio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp