Entretenimento

Anitta afirma que já participou de orgia: "Eu e mais três casais"

Reprodução/ Instagram
Cantora fez revelação em reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/02/2021, às 15h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o segundo episódio do reality show "Ilhados", a cantora Anitta revelou que já fez uma orgia com sete pessoas. A conversa chegou nesse nível após uma brincadeira conhecida como verdade ou consequência.  

"Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", falou para a atriz Gabi Lopes. 

Além da pergunta picante para Anitta, o pai da cantora também caiu na berlinda e foi questionado sobre ser pego na hora H. Ele ainda brincou se foi na hora do número dois, mas a filha famosa esclareceu se foi transando, mas negou que nunca foi pego no flagra. 

Apesar da pegação com o ex-fazenda Lipe Ribeiro, Anitta disse que não passou de beijo e que não chegou a fazer "sarradinha...uma mamada no sigilo", como falou o colega de confinamento Bravin. Vale lembrar que a cantora ficou internada alguns dias por causa de uma intoxicação alimentar dentro do programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp