Entretenimento

Defesa de Neto LX afirma que cantor foi vítima de golpe ao alugar carro roubado

Reprodução / Instagram
O cantor foi conduzido à delegacia de Ilhéus por estar em posse do veículo com restrição   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/02/2021, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após repercussão do caso, os advogados do cantor Neto LX entraram em contato com a reportagem do BNews para esclarecimentos sobre a condução do mesmo à delegacia de Ilhéus, nesta quinta-feira (25). O artista foi detido para esclarecimentos após ser flagrado em posse de um carro com restrição de roubo.

Em nota de esclarecimento, a defesa do cantor afirmou que ele foi vítima de um golpe no aluguel do veículo. "Neto foi vítima de um golpe de um estelionatário que se passou por um sublocador de veículos para tirar proveito do cantor, ora vítima, e alugar um carro que era produto de crime".

O carro, com placa de Minas Gerais, tinha sido roubado e ao ser encontrado com Neto, o mesmo foi conduzido  à delegacia da 7° COORPIN. "Neto fora levado para delegacia para prestar os devidos esclarecimento. Após prestar depoimento, o mesmo foi liberado e se encontra em sua residência com sua família, e está focado em novos projetos em sua carreira".

Matéria relacionada
Cantor Neto LX é detido em Ilhéus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp