Entretenimento

Viúva de Tom Veiga se defende após acusações de que ela teria agredido o marido

Reprodução/Facebook
Ela disse no vídeo, publicado nesta quarta-feira (7), ao lado do advogado, que a relação com o ator era carinhosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 07/04/2021, às 19h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a informação de que a família de Tom Veiga estaria pensando em exumar o corpo do intérprete do Louro José, por suspeita de que o verdadeiro motivo de sua morte seria envenenamento, Cybelle Hermínio, viúva do ator, se defendeu de acusações de que ela teria agredido o marido através das redes sociais. Ela disse no vídeo, publicado nesta quarta-feira (7), ao lado do advogado, que a relação com o ator era carinhosa.

A viúva de Tom Veiga afirmou que esses rumores de que ela teria agredido o marido não deveriam ser veiculados pela mídia e que as pessoas deveriam deixar o intérprete "descansar em paz".

Fontes informaram ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que Cybelle teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse. Além disso, ela ainda teria uma pensão de 18 mil reais por um ano.

Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário dias antes de ter sido encontrado morto. Segundo o Extra, ele teria entrado em contato com um amigo para ser testemunha. Tom também teria comentado que iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa.

Tom Veiga teria deixado um testamento no qual dispunha de 50% dos seus bens para os quatro filhos e a outra metade ficaria com Cybelle. Os filhos do ator entraram com uma ação cível na Justiça para invalidar Cybelle como herdeira.

Leia também:

Empregada de Tom Veiga diz que ator revelou agressão de ex-esposa e medo de morrer

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp