Entretenimento

Ex de Gugu, Miriam e suposto namorado fazem homenagem no aniversário do apresentador

Reprodução / Redes Sociais
Além dos amados, os filhos também publicaram fotos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/04/2021, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (10), Gugu Liberato faria 62 anos. Apesar da sua morte repentina, os três filhos e os ex, Rose Miriam e Thiago Salvático, esposa e suposto namorado, respectivamente, postaram fotos antigas com o artista nos perfis pessoais no Instagram.

Rose, com quem viveu por 14 anos, publicou fotos relembrando a família reunida e também da época que os dois se conheceram, início do relacionamento. “Meu querido amor. Que Deus te proteja e te guarde meu amor. Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão”. 


Já Thiago, fez um compilado de fotos de uma viagem e escreveu que gostaria de ser o amado novamente. “Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário 10/04/1959”.

Uma das filhas de Gugu, Sofia, também fez uma homenagem para o pai. Ao longo da colagem de várias fotos, a filha disse que amava o pai divertido e carinhoso. “Hoje é o aniversário da pessoa mais divertida, carinhosa e querida do mundo! Eu te amo, pai!”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp