Entretenimento

Momento atual pode ser abordado em novo filme de Paulo Gustavo, diz colunista

Reprodução / Redes Sociais
O filme mostraria dona Hermínia passando pelo drama com o filho com Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/04/2021, às 11h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Paulo Gustavo já estaria se movimentando para realizar um novo longa, mas dessa vez, com Dona Hermínia passando pelo drama com o filho com Covid-19. A informação chegou até a coluna de Leo Dias. No possível novo filme, a mãe estaria alertando as pessoas para o risco da doença e o quanto foi difícil para ela ver o filho naquele estado.

O humorista está em estado grave em um hospital no Rio de Janeiro há alguns dias. A assessoria do ator afirmou que ele segue em terapia intensiva e apresentou piora no quadro. 

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores de coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários. ”, explicou a equipe médica do hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp