Entretenimento

Finalistas, Juliette e Fiuk se beijam após "casamento" no BBB 21; assista

Reprodução / Globoplay
O momento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 03/05/2021, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enfim, um dos momentos mais aguardados por muitos telespectadores do BBB 21 na reta final, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3). Após serem confirmados na final do programa, com a eliminação de Gil, Fiuk e Juliette simularam um casamento na área externa da casa.

Eles foram incentivados por Camilla de Lucas, que também está na finalíssima, e fez o papel de uma juíza de paz.  "Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu".

Na sequência, a sister de Nova Iguaçu pergunta se o brother aceita ter a paraibana como sua "única amada" e ele diz: "Depende da resposta dela", mas pondera: "Sim". Ao ser questionada também, a maquiadora e advogada fala: "Sim, sem o Gil (Gilberto)", brinca.

Após "trocarem" alianças, Camilla alerta que é hora dos "noivos" se beijarem, e a Juliette quer saber: "Pode ser no nariz, não?". Ela ensaia beijar o brother, mas começa a rir. Depois dos dois trocarem apenas um abraço, a paraibana volta atrás e dá um selinho no paulista. "Juliette beijou no BBB!", vibra a influenciadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp