Entretenimento

"MC Kevin teria escorregado de varanda enquanto estava pendurado", diz modelo

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/05/2021, às 14h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido MC Kevin, não teria conseguido se pendurar na varanda e, por isso, caiu do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Xona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são da modelo fitness, Bianca Dominguez, ao jornal O Globo. 

MC Kevin teria tido relações sexuais com Bianca nessa mesma noite antes de escorregar e morrer. “Não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, contou a jovem.

Após ter presenciado todo o ocorrido, a influencer desabafou nas redes sociais, neste domingo (16). Bianca relatou que já depôs na polícia e está colaborando com as investigações. Contudo, pediu ainda que a memória de MC Kevin seja respeitada, assim como "a dor de todos os envolvidos nesse acidente".

Leia: 

É com profunda tristeza que nenhum último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do Mc Kevin.  Não me sinto à vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp