Entretenimento

Mãe de MC Kevin reforça discurso de viúva e conta que sempre pediu atenção do filho com as amizades

Reprodução / Instagram
Através do seu perfil no Instagram, Valquiria Nascimento fez um desabafo sobre a morte do filho   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/05/2021, às 10h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

"Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade". Essas foram as palavras de Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, durante o velório do marido. O cantor morreu na noite do último domingo (16), ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a morte ainda é cercada por mistérios e versões desencontradas.

Nesta quarta-feira (19), o discurso da viúva foi reforçado pela mãe do funkeiro, Valquiria Nascimento, que através do seu perfil no Instagram, fez um desabafo sobre a perda do filho. Nas publicações, ela atribui a morte às "falsas amizades" que o cantor tinha.

"A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta 'por que, o que aconteceu?'. Só sei que você meu deixou, meu filho", lamentou ela através dos stories da rede social. Em outra publicação, Valquiria compartilhou a última foto que tinha recebido do filho.

Matéria relacionada
Viúva de MC Kevin desabafa em velório e culpa amizades pela morte do funkeiro; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp