Entretenimento

Vídeo mostra declaração de MC Kevin para esposa momentos antes de contratar modelo na praia; assista

Reprodução / Instagram
Antes disso, o cantor tinha protagonizado uma briga intensa com a Deolane Bezerra, ainda no hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/05/2021, às 11h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a confirmação da morte de MC Kevin, após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16), diversos momentos do cantor em seus últimos instantes de vida passaram a circular nas redes sociais. Um deles é um vídeo em que o funkeiro se declara para esposa Deolane Bezerra.

Na beira da praia, Kevin aparece junto a um grupo que toca pagode e se declara, em vídeo gravado por uma amiga próxima do casal. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, em seu perfil oficial do Instagram, e teriam sido enviadas a Deolane via WhatsApp.

Antes disso, eles tinham protagonizado uma briga, ainda no hotel, que foi presenciada por um hóspede, que deu detalhes, e outras pessoas que estavam no local. "Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa", lembra Luiz Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos.

No entanto, o vídeo parece ter sido gravado no mesmo local em que, momentos depois, Kevin teria abordado a modelo Bianca Dominguez e a contratado para ter relações sexuais. Ela foi a última pessoa que esteve com o cantor na varanda de onde aconteceu o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp