Entretenimento

RedeTV quer ex-BBB Sarah Andrade como apresentadora, diz colunista

Reprodução / TV Globo
A loira está analisando a proposta feita pelo alto escalão da emissora   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/05/2021, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A participação de Sarah Andrade no programa 'Mega Senha', da RedeTV!, que inclusive é apresentado por um dos sócios da emissora, Marcelo de Carvalho, parece que acendeu uma luz por lá. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o canal mostrou interesse em ter a ex-BBB como uma das apresentadoras.

De acordo com a publicação, ela deveria integrar o novo time do 'TV Fama', que hoje conta com a presença de Alinne Prado e Lígia Mendes à frente da atração, após o trio com Julio Rocha ter sido desfeito por conta do desligamento do apresentador do horário.

Ainda segundo a colunista, Sarah está analisando a proposta feita pelo alto escalão da emissora, mas ainda não deu um retorno quanto às suas pretenções em relação ao convite. Em recente entrevista, ela afirmou interesse na área.

"Quero, sim, investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar. Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não é uma profissão nova. Quem sabe fazer sessões com uma fonoaudióloga, aulas de teatro e tudo o que possa me ajudar a lidar melhor com o público, melhorar minha oratória, quero mais focar nisso, nesse momento. E quem sabe, no futuro, pensar em alguma coisa na TV também".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp