Entretenimento

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha disse que filhas vão saber da sua história

Reprodução/Instagram @bsurfistinhaoficial
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bsurfistinhaoficial

Publicado em 23/05/2021, às 10h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Grávida de gêmeas, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, 36 anos, já anunciou que as filhas vão saber sobre sua história, quando puderem entender. Ao Extra, a ex-garota de programa disse que quer que “elas cresçam sabendo”. 

Contudo, Bruna ressaltou que não vai focar apenas na prostituição, mas também nas lições que aprendeu com sua própria vida. 

“Não tem nem como esconder. Não escondi quem eu sou para o mundo, não faz sentido em esconder para as minhas filhas. Elas vão saber, sim, quem eu sou, o que eu fiz da minha vida dos 17 aos 20 anos, o que aconteceu, mas não vou focar apenas na prostituição. Também vou dar muita ênfase na mulher que eu me tornei e o quanto eu aprendi com a minha própria vida. Quero que elas cresçam já sabendo. Vou ter a intuição materna de contar para elas, da maneira mais leve a mais calma, para que elas entendam". 

As gêmeas Maria e Lis são frutos do seu relacionamento com o ator e artista plástico Xico Santos, de 31 anos. O casal escolheu o Rio de Janeiro para criar as crianças após Bruna viver 36 anos em São Paulo.  
Ainda conforme o Extra, a decisão de se mudar para o Rio se deu porque o noivo é carioca. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp