Entretenimento

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack anunciam que irão se casar

Reprodução / Instagram
Bendelack e Fagundes se conheceram em 1996, na Casa das Artes das Laranjeira, local onde se formaram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/05/2021, às 07h22   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Os atores Rodrigo Fagundes, 50, e Wendell Bendelack, 47, anunciam recentemente que irão oficializar a união, que já duram 18 anos, e irão se casar. A revelação foi feita pelo casal durante uma conversa online com no Gshow.

Questionados se são casados oficialmente, o casal explicou que não, mas que estavam providenciando isso. Discretos, os atores aproveitaram o momento pelo qual o país passa para fazer de seu relacionamento como uma forma de luta contra a discriminação.

"Por causa do preconceito e da intolerância cada vez mais predominantes, resolvemos falar mais abertamente sobre a nossa relação (são 18 anos juntos) em forma de combate e resistência", disse Wendell na entrevista.

Bendelack e Fagundes se conheceram em 1996, na Casa das Artes das Laranjeira, local onde se formaram. Mas o namoro só aconteceu a partir de 2003, quando o casal se reencontrou na produção do espetáculo "Surto".

A comédia foi sucesso durante 11 anos, e manteve os dois unidos tanto na vida pessoal quanto no profissional.

Hoje, Fagundes desponta na segunda temporada da série "Impuros", disponível no Globoplay. Bendelack também participa da série, além de ser roteirista colaborador de "Nos Tempos do Imperador", nova novela das 18h da Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp