Entretenimento

Juliette diz que vai gravar música com Chico César e não descarta feat com Anitta: "Talvez, lá na frente"

Reprodução/Instagram
  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/05/2021, às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire revelou que pretende gravar com o cantor Chico César a canção “Deus me proteja de mim”, alçada às mais ouvidas nas plataformas de streaming por ter sido cantada por ela no programa, diversas vezes.

"Eu já prometi a ele (gravar). “Deus me proteja de mim” foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem a voz dele. Mas eu faço questão de gravar com ele", contou Juliette em entrevista ao jornal Extra.

Hospedada na casa de Anitta desde quando saiu do programa, Juliette não descartou a possibilidade também de gravar um feat com a Poderosa futuramente.

"Ainda não... (risos) É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat. Por enquanto, não vou fazer algo em que não me sinta 100%", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp