Entretenimento

Apesar da ostentação na web, MC Kevin acumulava dívidas até com companhia de energia elétrica

Reprodução / Instagram
O cantor ainda tinha débito por um financiamento bancário e uma clínica de estética   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/05/2021, às 11h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhava MC Kevin nas redes sociais e via a vida de luxo ostentada pelo funkeiro, não imaginava o real cenário financeiro do artista. Apesar das muitas fotos com joias, roupas de grifes importadas, carros e motos de luxo e viagens para destinos badalados dentro e fora do Brasil, ele acumula dívidas.

Segundo informações do jornal Extra, o cantor, morto ao cair da varanda de um hotel do Rio de Janeiro, no dia 16, tinha débitos até com a Enel, a companhia de energia elétrica de São Paulo. Além disso, dívida de um financiamento bancário e um processo judicial de uma clínica médica por sua mãe ter emitido um cheque sem fundos.

De acordo com a publicação, o empréstimo com o banco foi contraído em 22 de março deste ano, no valor de R$ 122.731,00. Com a companhia elétrica são três pendências, dos meses de dezembro de 2018, e janeiro e março de 2019.

Outra pendência financeira era cobrada do artista na Justiça pela GRB Clínica Médica Ltda através de um processo na 9ª Vara Cível do Foro Regional I — Santana. Conforme a publicação, a empresa recebeu um cheque sem fundos no valor de R$ 8 mil da mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, em 20 de julho do ano passado, de uma conta conjunta cujo titular era o rapaz. A dona de casa passou por gastroplastia — procedimento menos invasivo do que a cirurgia bariátrica, indicado para portadores de obesidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp