Entretenimento

Tico Santa Cruz revela que está fazendo investimentos em maconha no exterior

Reprodução / Instagram
O cantor contou que tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que já comercializam a erva   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/05/2021, às 12h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrevista no podcast No Flow, Tico Santa Cruz chamou atenção da web ao revelar que tem feito investimentos em maconha no exterior. Em meio ao debate sobre a legalização das drogas, o cantor afirmou que  tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que já comercializam a maconha no exterior.

"Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora", disse.

O artista também explicou por que é a favor da legalização. "Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?", opinou o músico, vocalista da banda Detonautas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp