Entretenimento

Mansão de Clodovil caindo aos pedaços segue abandonada e sem comprador

Reprodução / Youtube
Casa não pode ser reformada por ficar em área de preservação ambiental   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 27/05/2021, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O polêmico estilista e político Clodovil Hernandes morreu em 2009, devido a um derrame cerebral (AVC). Sua mansão, no entanto, segue desabitada e ‘caindo aos pedaços’, de acordo com imagens feitas pela Casa Vogue. 

Com 12 banheiros, 9 quartos, hidromassagem, piscina, sauna, um lago, capela, sanitário ao ar livre e uma passagem secreta, a casa, que fica em Ubatuba, litoral de São Paulo e tem cerca de 4.735m², sofre com os efeitos da falta de cuidado, já que Clodovil não deixou herdeiros e as pessoas que ficaram responsáveis pelo local, deixaram a mansão sem observações e limpezas.

Mesmo tendo ido à leilão duas vezes, 2017 e 2018 respectivamente, a propriedade, que valia R$ 1,5 milhão, agora caiu pela metade, está valendo R$ 750 mil, isso porque o ex-futuro dono da casa descobriu que não poderia fazer nenhuma mudança porque a mansão fica em uma área de preservação ambiental. 

A casa que já foi palco de inúmeras festas luxuosas com famosos, agora, por dentro, tem mofos e infiltrações. Por fora, telhados caindo, grama sem aparar, piscina com sujeira e mata ao redor quase ‘engolindo’ a mansão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp