Entretenimento

Viúva de MC Kevin desmente "mentor" do cantor: "Aliança é minha, quem pagou fui eu"

Reprodução/Instagram
A aliança está perdida desde a morte do cantor   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/06/2021, às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra, viúva MC Kevin, desmentiu as declarações dadas por Angelo Canuto, que se dizia mentor e amigo do cantor, em que afirmou que Kevin e Deolane não estavam casados, e sim noivos. 

"Eu jurei que não ia comentar mais nada disso na internet, mas não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin até a data do acontecido está dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato. E a minha aliança? Que comprei, paguei. Quem pagou fui eu. Por isso fiz o boletim de ocorrência. Porque não é pelo valor financeiro, é o sentimental. As pessoas estão dizendo que não vão achar. Mas vou até o fim para serem responsabilizadas", declarou Deolane.

Deolane completou o desabafo mostrando trocas de mensagens carinhosas com Kevin, além de vídeos românticos. E mostrou mensagens em que o funkeiro dizia ser agora o próprio empresário, não tendo mais relações com Canuto.

"Quem é você? Lembra quando estávamos fazendo o destrato de Kevin, você o abandonou. Ele te proibiu de entrar lá (na casa dele). Como ele tem coração bom, te perdoou. Ele era bom para perdoar quem soltava a mão dele quando necessitava. Antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza. Ou dê essas entrevistas sem falar nada ao meu respeito. Combinado?", complementou a viúva.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp