Entretenimento

Mãe de Gabriel Medina apresenta em processo contra a nora prints para justificar pedido de indenização

Reprodução / Instagram
Simone Medina alega que nas conversas não houve em nenhum momento expulsão de casa do seu filho e esposa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/06/2021, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (10), a família Medina voltou aos noticiários dos famosos com a informação de que Simone Medina estaria processando sua nora Bruna, esposa do filho Felipe Medina. Na ação, ela pede indenização de R$ 100 mil por danos morais após sua nora acusá-la de colocar sua família para fora de casa. Isso porque o casal morava em uma residência cedida pela sogra.

No entanto, buscando provar que não houve expulsão do imóvel, a matriarca anexou no processo, prints de conversas que teve com o filho, e que foram divulgados pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Segundo ela, o depoimento de Bruna foi calunioso, uma vez que não houve, de fato, “expulsão” e sim um desejo de mãe que os filhos se tornassem independente.

“Pela ordem das mensagens trocadas entre a Requerente e seu filho Felipe, marido da Requerida, a relação é comum e normal, que busca além de proteger seus filhos permitir e incentivar para que consigam avançar na vida”, escreveu o advogado de Simone. “A Requerente buscou o crescimento de evolução do filho, esposa da Requerida, mas jamais os expulsou de cada como afirmou a Requerida, com o afinco de lhe difamar”, completou.

De acordo com a publicação, Simone afirma ainda que foi surpreendida quando soube que seu filho não havia ido morar com seu pai e, na ocasião, pediu para que permanecem na casa em Maresias, litoral de São Paulo: “Filho não quero que você passe por humilhação mas foi a escolha que você fez”, disse Simone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp