Entretenimento

Juliette Freire assina contrato com cervejaria e segue enchendo o cofrinho

Divulgação
A estreia da parceria está marcada para as festas de São João deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/06/2021, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, foi contratada pela Ambev para ser "porta-voz de cultura e tradições" da cervejaria. Com o acordo, a ex-participante do reality show representará a marca Bohemia em eventos pelo país. A estreia da parceria está marcada para as festas de São João deste ano. 

“Para mim, é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, disse Juliette.

A ex-BBB, que possui mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, já assinou contratos publicitários com C&A, Americanas, Facebook e, desde o começo desta semana, também é garota-propaganda da marca de cosméticos L'Occitane.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp