Entretenimento

Paula Amorim agradece seguidores após vencer No Limite e faturar R$ 500 mil; assista

Reprodução / Instagram
A ex-BBB compartilhou vídeos em seu perfil oficial do Instagram através dos stories   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/07/2021, às 11h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser consagrada a grande vencedora do No Limite, Paula Amorim parece ainda não acreditar que foi a escolhida do píblico.  Após chegar à semifinal da atração ao lado de André, Elana, Jéssica, Viegas e Zulu, ela conquistou o programa ao receber 66,77% dos votos dos internautas.

Ainda em êxtase, Paula utilizou os stories do seu perfil oficial do Instagram para agradecer os fãs e seguidores que ajudaram ela a faturar R$ 500 mil. “Bom dia! Eu não estava preparada para este bom dia. Gente, agora estou em estado de choque. Ai que delícia, não estou conseguindo acreditar. Estou aqui para agradecer, estou em êxtase. Obrigada por cada votinho, cada um de vocês que tirou um tempinho para votar. Vocês, que estavam na torcida, que gostaram do meu jogo, que gostaram da forma como agi no No Limite”, disse ela inicialmente, sem poupar os agradecimentos.

Destaque da edição ao impressionar com sua garra nas provas, a ex-BBB contou que chegou a ultrapassar o próprio limite de resistência.  “Podem ter certeza que dei o meu máximo, de verdade. Acho que até ultrapassei o meu limite. Aqui no meu coração é só gratidão”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp