Entretenimento

Antes de turnê nos Estados Unidos, Gusttavo Lima cumpre quarentena no México com Andressa Suíta

Reprodução / Instagram
O casal está na companhia dos filhos Gabriel e Samuel, além de toda equipe e banda do sertanejo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2021, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o avanço da vacinação, a realização de shows nos Estados Unidos já uma realidade vivida pelos estrangeiros e também brasileliros que moram por lá. Recentemente, o cantor Xanddy, líder da banda Harmonia, iniciou uma série de apresentações já com a presença de público.

Agora, outro brasileiro que vai subir nos palcos norte-americanos é Gusttavo Lima. O sertanejo vai se apresentar entre os dias 6 e 15 de agosto, nas cidades de Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston. "Só Deus sabe a saudade que nós, cantores, estamos de subir num palco e poder cantar para o público, sentindo a energia e o amor dos fãs. Enquanto os shows não voltam no nosso país, decidimos fazer essa maratona nos Estados Unidos, onde cantamos para muitos brasileiros. Tenho certeza de que serão shows emocionantes", admite o Embaixador.

Só que diferente do baiano, que já reside no país, Lima precisou cumprir quarentena antes de entrar na terra do Tio Sam. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele aguarda a autorização no México e tem a companhia da esposa Andressa Suíta, e dos filhos Gabriel e Samuel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp