Entretenimento

Antes das agressões do DJ Ivis, Pamella Holanda já sofreu violência de ex-namorado e tentativa de atropelamento

Reprodução / Instagram
O acusado é Izac Veras Brito, com quem já namorava há dois anos e meio na época da denúncia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2021, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As agressões de DJ Ivis contra sua ex-mulher Pamella Holanda e que chocaram o país, não foram as únicas já sofridas pela digital influencer. Antes do casamento com o músico, ela viveu um relacionamento onde também sofria violência, conforme registrado em boletim de ocorrência. O acusado é Izac Veras Brito, com quem já namorava há dois anos e meio na época da denúncia, em julho de 2016.

Conforme boletim de ocorrência, em que o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, teve acesso, Pamella relatou que sofria agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo um estrangulamento, além de xingamentos e ameaças de morte.

Uma das cenas de violência relatadas pela arquiteta no registro policial foi a tentativa de atropelamento. Segundo ela, durante uma discussão no carro com o ex-namorado, em que expressou o desejo em terminar o relacionamento, ele teria a agredido, a expulsado do veículo e acelerado quando ela atravessava a rua. Ela conta que conseguiu correr para a calçada e evitar o acidente.

No depoimento, Pamella  descreveu o ex-namorado como “ciumento, possessivo e psicopata” e disse que temia por sua vida porque acreditava que o ex-namorado “era capaz de tudo para prejudicá-la”.

Matérias relacionadas
DJ Ivis aparece agredindo mulher na frente da filha em vídeo; artista nega culpa
DJ Ivis é preso após ser flagrado em vídeo agredindo mulher na frente da filha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp