Entretenimento

Aos 73 anos, Alcione fala sobre vida sexual e garante: “Melhor que com 20”

Reprodução/GNT
Segundo a cantora, as relações sexuais ainda são vistas como tabu por parte da sociedade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GNT

Publicado em 22/07/2021, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Alcione resolveu falar de sexo durante sua participação no programa Pago de Segunda, do GNT. Durante a conversa, a cantora de 73 anos defendeu que a experiência de vida lhe garante melhores momentos de intimidade agora do que quando era jovem.

“Na juventude eu não sabia nada, não aproveitei muita coisa. Depois dos 40 que a gente sabe, que a gente tem a pegada. Hoje o sexo é melhor, no meu entendimento. Melhor que com 20 anos. Com 15 eu não fazia, mas com 20 já conheci", comentou.

Segundo a cantora, as relações sexuais ainda são vistas como tabu por parte da sociedade. “Essas pessoas acham, não sei porque, acho que é preconceito com a terceira idade. A terceira idade já está muito mais bem informada de tudo. A terceira idade sabe jogar nas quatro posições e é isso aí".

A cantora ressaltou que a qualidade é mais importante do que a quantidade. “Eu nunca gostei de qualquer transa. Tem que ser bom e com quem a gente quer muito. Negócio de transar por transar não existe pra mim. Existe a boa transa ou a transa que foi ruim e a gente esquece, passa batido, acabou", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp