Entretenimento

Felipe Neto denuncia que irmã de 6 anos de sua namorada está sendo ameaçada: 'Falam que vão matá-la na saída da escola'

Reprodução / Instagram
Mãe de Felipe Neto já mora fora do Brasil desde 2019 por causa das ameaças de morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/12/2023, às 13h18


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador e youtuber, Felipe Neto, voltou a expor uma série de ameaças e ataques direcionados a pessoas próximas a ele, envolvendo até mesmo uma criança de apenas seis anos. Desde 2018, quando começou a criticar o então presidente Jair Bolsonaro e seu entorno, Felipe tem sido alvo de ataques virtuais, que se estenderam inclusive à sua família, incluindo sua mãe que mora no exterior desde 2019.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Recentemente, em uma série de posts publicados na madrugada desta sexta-feira (8) em sua página no antigo Twitter, o influenciador alertou sobre a perseguição que pessoas próximas a ele vêm sofrendo. Ele mencionou, em especial, sua namorada, Juliane Carvalho, e a irmã dela, uma criança de apenas seis anos, que se tornaram alvo de ameaças de morte e invasões de privacidade por parte de indivíduos desconhecidos.

"Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem", afirmou Felipe em um dos posts.

Leia tambémSaulo Pôncio pagou uma fortuna de fiança após ser detido na Flórida; saiba valor

Ele continuou expondo a gravidade da situação: "Agora, passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã [dela] de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO."

Felipe Neto enfatizou que já tentou adotar o silêncio na expectativa de que os ataques cessassem, mas o quadro só piorou: "O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp