Entretenimento

Filho de Ana Hickmann teria implorado por fim de discussão antes de agressão do pai

Reprodução Redes Sociais/ !@anahi
Pedido do garoto foi feio momentos antes de agressão contra Hickmann  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais/ !@anahi

Publicado em 13/11/2023, às 22h51   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma conversa da apresentadora Ana Hickmann com o filho, de 10 anos, teria sido o motivo das agressões físicas e verbais praticadas por Alexandre Correa, seu marido, neste último sábado (11), em sua casa, localizada em Itú, interior de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo relatado pela polícia ao site Metropoles, a apresentadora diz que conversava com o filho, sobre um assunto não especificado no depoimento, e Alexandre “não gostou do conteúdo da conversa”.

“Logo começou a repreender a vítima, de modo que, ambos aumentaram o tom de voz, fato que acabou assustando o filho do casal, o qual pediu para que seus pais parassem com a discussão”, diz trecho de documento da Polícia Civil.

Após o pedido de paz, a criança saiu correndo “assustada” do local, “momento em que o autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agred1-la com uma cabeçada”.

Após as ameaças, a apresentadora relatou em depoimento ter conseguido se afastar do marido, momento em que tentou pegar o celular, sobre uma mesa na área externa da cozinha.

Quando ela voltava, o marido fechou a porta de acesso à cozinha, pressionando e machucando o braço de Ana, que conseguiu, mesmo assim, trancar o marido fora do imovél, segundo .

Sentindo-se segura, com a cozinha trancada, ela ligou para a Polícia e seu marido saiu de casa em seguida, sem esperar a chegada da viatura, prossegue o relato.

Ana Hickmann, antes de ser levada à Delegacia de Itu, foi atendida no Hospital São Camilo, onde teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia. Um raio-x mostrou uma contusão no cotovelo esquerdo.

Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e ela não optou por solicitar medidas protetivas contra o marido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp