Entretenimento

Filho de ex-jogador famoso é condenado a prisão após denúncia grave

Reprodução / Unsplash / Jason Charters
Filho de ex-jogador é condenado após dois anos de processo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash / Jason Charters
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/01/2023, às 12h15



O filho do ex-jogador de futebol Djalminha, Djalma Feitosa Dias Junior, foi condenado a três anos de prisão por importunação sexual e lesão corporal. A vítima é a sobrinha do ex-diretor da Globo, Wolf Maya, a DJ Clara Maya. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Conforme já noticiado pelo Bnews Entretenimento, a situação aconteceu em dezembro de 2020 durante uma festa. Na época, a moça registrou um boletim de ocorrência, na 43ª Delegacia de Polícia, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Clara fez exame de corpo de delito e o laudo confirmou lesão corporal produzida por meio de ação contundente.

O advogado Sylvio Guerra atuou no caso como assistente de acusação, junto ao Ministério Público, para pedir a condenação do Réu. Testemunhas e imagens feita pela jovem na festa comprovaram as acusações.

A ação foi julgada no dia 12 de janeiro, na qual o juiz Fábio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Rio, bateu o martelo e condenou o filho do ex-jogador pelos dois crimes. O rapaz deverá cumprir 2 anos e 6 meses de reclusão, em regime semiaberto, e 6 meses e 11 dias de detenção, a ser cumprida também em regime inicial semiaberto.

Além da pena prisional, Djalminha foi deve pagar, ainda, as despesas processuais de Maya. Como existiam anotações contra Djalma Junior, como por exemplo agressão a uma namorada, a folha de antecedentes criminais foi considerada como desfavorável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp