Entretenimento

Filho de Pelé abre o jogo sobre atletas que não foram ao velório do pai

Luan Hewson/Londrina EC
Somente Zé Roberto e Elano, que disputaram Copas do Mundo pela Seleção no século 21, compareceram ao velório de Pelé  |   Bnews - Divulgação Luan Hewson/Londrina EC

Publicado em 07/01/2023, às 15h58   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Edinho, filho de Pelé, abriu o jogo sobre a ausência de ex-jogadores e atuais atletas da Seleção Brasileira no velório do seu pai. 

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (6), o ex-jogador e atual técnico do Londrina afirmou que prefere valorizar as pessoas que foram à despedida de Pelé, e que entende quem não pode comparecer.

"Em relação aos comentários e algumas críticas eventuais de pessoas que não foram, eu prefiro valorizar muito as pessoas que foram lá, sim. E compreendo totalmente em relação às pessoas que não foram. É uma época complicada do ano para viajar, ninguém, claro, naturalmente se programou para isso. É compreensível. Eu tenho certeza de que, independentemente de ter ido lá ou não, havia muito carinho e muito amor, muito respeito", declarou.

Somente Zé Roberto e Elano, jogadores que disputaram Copas do Mundo pela Seleção no século 21, compareceram ao velório do Rei. 

"É uma coisa que ganhou um corpo ali pela dinâmica de internet, de viralizar, mas eu e a família não focamos nisso, não absorvemos isso. Temos muita gratidão e carinho pelas pessoas que foram, principalmente pelo povo, foram 24 horas de uma fila interminável, não parou, uma coisa incrível. Me sinto privilegiado, honrado de estar lá representando ele, a família", prosseguiu.

A ausência de ex-jogadores que conquistaram o tetra e o penta com o Brasil virou motivo de discussões redes sociais durante a cerimônia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp